Sobre




Nasci no Piauí em 1985 e moro em Brasília desde 2001, mas passei a maior parte da infância e o começo da adolescência em Roraima. Quando tinha 10 anos, participei do meu primeiro concurso literário, o Festival de Contos Contados, com meu trabalho "Um encontro com seres de outros mundos" (sobre viagem no tempo e vida alienígena). Aos 14 anos, fui premiada (2º lugar) pelo Jornal do Commercio (Pernambuco) no concurso nacional "Escreva uma carta a Caminha", em comemoração aos 500 anos de Brasil. 
Entre 2006 e 2008, tive um blog chamado "Brechó das almas", onde escrevi literatura e comentei leituras. Em 2012, comecei a publicar no Recanto das Letras (portal na Internet) e, em 2013, criei um blog de resenhas no ar até hoje. Publiquei contos em revistas e na Amazon, além de ter participado de concursos literários como candidata e como comissão julgadora.
Em 2017, publiquei o conto "Um caule de mogno" na coletânea Novena para pecar em Paz (Penalux) e em 2022 publiquei meu primeiro romance, Em Brasília, setembro (Selo Táctil), semifinalista do Prêmio Jabuti 2023 na categoria escritor estreante.